Após ser confundido, MC Picolé faz apelo e nega envolvimento com o crime; assista - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Após ser confundido, MC Picolé faz apelo e nega envolvimento com o crime; assista

 

 MC Picolé (de camisa azul na foto) afirmou ter sido confundido com o amigo do cantor de forró, Lucas Picolé (camiseta vermelha e preta)

Após ter o nome citado depois de ter sido confundido com o Lucas Picolé, supostamente baleado durante o velório do cantor de forró do cantor Romarinho Mec,o músico MC Picolé divulgou um vídeo na noite desta quinta-feira,10, negando qualquer envolvimento com 'coisas errôneas'.  

Temendo pela vida, em um dos trechos do vídeo, MC Picolé afirma ter sido alvo de "fake news" e se defende de supostas acusações. "Gente, não sei o que tá acontecendo, estão dizendo que estou envolvido com essas coisas, que estou envolvido com um monte de coisas erradas, pelo amor de Deus, eu sou um pai solteiro, crio meu filho sozinho, nunca me envolveria com nada de errado.", afirmou.

ASSISTA:

‘Picolé’ baleado


Segundo informações preliminares, o blogueiro 'Picolé' também teria sido baleado durante o funeral  na noite desta quinta-feira (9) que acontecia no distrito do Cacau Pirêra.

Ainda na noite desta  quinta-feira (9), a namorada de Lucas Picolé, Aynara Ramilly, publicou por meio das redes sociais não ter  informações sobre o paradeiro do namorado. "Alguém me diz por favor, recebi muitas 'msg' que ele foi sequestrado". 



VEJA também: 

Vídeo: influencer transmite live e morre durante tiroteio em velório de cantor de forró; IMAGENS FORTES

Vídeo: Romarinho Mec pode ter sido assassinado por cantar bordão de facção criminosa

Cantor da banda 'Forró di Respeito' é morto após comemorar aniversário em Manaus

Nenhum comentário