Confusão e gritaria: mulher flagra marido com amante dentro de casa e 'desce' o cacete nos dois: veja vídeo - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Confusão e gritaria: mulher flagra marido com amante dentro de casa e 'desce' o cacete nos dois: veja vídeo

                                                                   Foto:divulgação

Uma mulher identificada apenas como Sônia, perdeu o 'controle' após flagrar o marido com a amante. Um vídeo divulgado na internet, mostra toda a confusão.  Sônia aparece com 'sangue' nos olhos agredindo o maridão garanhão e sua amante.

Sônia grita bastante e pisa nas costas do amado, que aparece está abraçado com a crush. Um está por cima e outro por baixo, além de pisar nas costas dele ela ainda da socos infiel. 

Durante a pancadaria a mesma, xinga o companheiro e pede as chaves da casa em que eles residem e onde ocorreu toda a confusão e o flagrante. 

"Cadê a chave ? cadê a chave? fode na minha casa fode, fode; disse ela. 

O barraco ocorreu após a Sônia ter voltada mais cedo para casa, e acabou pegando o marido com outra mulher na própria residência do casal. Ela teria saído para assistir uma partida de futebol e convidou o marido, mas ele recusou o convite, preferindo ficar em casa. Foi ai que o galã aproveitou para pular a cerca mas o tiro saiu pela culatra e o bonitão se deu mal. 

O caso ocorreu estado do Pará.

Assista:




Nenhum comentário