Últimas do Mix

Jovem que planejava 42 cirurgias desiste de se transformar no Ken Humano

 


O estudante Felipe Máximo Dias de Oliveira, conhecido nas redes sociais como Felipe Adam, anunciou que desistiu de seguir o sonho de se transformar no Ken Humano. No ano passado, o G1 revelou que o jovem tinha uma lista de 42 procedimentos cirúrgicos que realizaria para se parecer cada vez mais com o boneco.

Felipe, que mora em Peruíbe, no litoral de São Paulo, revelou à reportagem que sempre sonhou em se parecer com o boneco. Como não podia fazer procedimentos cirúrgicos por conta da idade, usava a maquiagem para se transformar.

Felipe Adam

Felipe Máximo, mais conhecido nas redes como Felipe Adam, desistiu de se transformar no Ken humano, o boneco da Barbie.

Recentemente, ele anunciou em suas redes sociais, onde se identifica como Ken Humano, que desistiria da transformação e viveria apenas como ele mesmo: “Estou só tirando um tempinho pra mim, porque o Ken não tem nada a ver com Felipe”.

Antes o jovem não saía de casa sem a maquiagem que o deixa parecido com o boneco, mas agora consegue viver bem consigo mesmo e não usa mais a caracterização no dia a dia.

“Eu via problemas em mim que não existiam, não vejo necessidade de fazer nenhuma cirurgia agora. Me olhei no espelho e consegui me ver. Depois que tomo banho e tiro aquela maquiagem toda, estou bem comigo mesmo”, desabafou ao G1.




Fonte: Metrópoles

Nenhum comentário