"Não gosto de confusão", diz mulher ao negar envolvimento com homem casado após barraco em restaurante de Manaus - Mix de Notícias

Últimas do Mix

"Não gosto de confusão", diz mulher ao negar envolvimento com homem casado após barraco em restaurante de Manaus

Foto: Reprodução
A suposta amante do empresário infiel usou suas redes sociais para se defender dos ataques que estava recebendo de internautas, após a repercussão do vídeo em que a esposa traída arma um barraco em um restaurante sofisticado de Manaus.

Segundo ela, a situação não passou de um mal entendido e que na verdade, ela só estava ali para buscar um celular que havia esquecido na mesa.

"Não queria ter que vir aqui me justificar por algo que não fiz, mas meu direct está congestionado com tanto xingamentos.  Minha vida é muito privada e eu não faço questão de por nas redes sociais. 8 meses atrás eu fui noiva e até meu ex-noivo está me prestando apoio por saber que isso não faz o menor sentido. Não tenho caso com homem casado e muito menos sou bancada. Quem me conhece sabe que eu trabalho e tenho meu jeito muito reservado. A confusão não é comigo, eu só apareço no vídeo porque voltei para buscar o celular que havia ficado na mesa na tentativa de ajudar quem havia sido agredida, tanto que a moça que fez escândalo passou por mim duas vezes e não se dirigiu em momento algum a mim, porque sabia que eu não tinha nada a ver com acontecimento. Não gosto de confusão e peço que parem de divulgar meu nome", afirmou a mulher em seu perfil no Instagram.

Foto: Reprodução

Entenda

Uma mulher, que não teve a identidade divulgada, descobriu que estava sendo traída pelo marido e decidiu segui-lo até um restaurante sofisticado, localizado no bairro Parque 10 de Novembro, Zona Centro-Sul de Manaus. Ao se deparar com a cena, a mulher traída jogou talheres e suco no rosto do marido.

Enquanto isso, a mulher acusada de ser amante sai sem falar nada, acompanhada de duas amigas. Clientes que estavam no local registraram toda a confusão. Veja o vídeo:

Nenhum comentário