Vídeo: casal é flagrado fazendo sexo em cima de moto em movimento - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Vídeo: casal é flagrado fazendo sexo em cima de moto em movimento

 

Reprodução

Um casal foi flagrado fazendo sexo em cima de uma moto em movimento em uma via pública no Maracanaú, município da Região Metropolitana de Fortaleza. Nas imagens, que circulam nas redes sociais, a mulher aparece deitada em cima do tanque da motocicleta e com as pernas abraçadas no motoqueiro. Não se sabe a data em que o vídeo foi gravado.

É importante lembrar que a atitude desse casal, além de colocar em risco a vida dos dois e de outras pessoas que estivessem na via, é crime. Segundo o Código Penal, a prática é considerada atentado ao pudor, caracterizado como: “praticar ato obsceno em lugar público, ou aberto ou exposto ao público”. A pena para este crime é de três meses a um ano, ou multa.

Confira o vídeo:

Casal é flagrado fazendo sexo dentro de metrô

Em fevereiro deste ano, um outro vídeo circulou nas redes sociais mostrando práticas sexuais em locais públicos. Um casal foi filmado dentro de um vagão do metrô de Fortaleza mantendo relações sexuais. Os dois aparecem em um dos bancos do veículo, a mulher sentada no colo do homem.

Procurada na época, a Companhia Cearense de Transportes Metropolitanos (Metrofor) informou que as imagens não permitem a identificação do casal envolvido. “A empresa repudia a situação e lembra que o ato praticado em espaço público configura crime previsto em lei”.






Fonte: GC Mais 

Nenhum comentário