Liziane assume affair com ex-BBB Antonela - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Liziane assume affair com ex-BBB Antonela

 

Reprodução

Após ser a primeira eliminada de "A Fazenda 13", Liziane Gutierrez resolveu dar um gás na vida amorosa e agora vive um um romance com a ex-BBB Antonela Avellaneda.

"A gente se conhece há séculos, nos encontramos e rolou. Depois disso marcamos de viajar para o Rio juntas e vamos ver no que vai dar. Estamos 'nos conhecendo' e a única coisa que posso dizer é que já estou com saudades", detalhou a influenciadora ao UOL. 

Bissexual assumida, Liziane também conta que conversou com Antonela antes de assumir o "affair", especialmente para não gerar nenhum desconforto para a modelo. "Nunca enganei ninguém que me descobri como bissexual. Ainda quero um dia voltar com o meu ex, mas não vejo problemas em ficar com mulher por enquanto. Com a Antonela acabou rolando, e agora vamos ver no que vai dar", completou.

Questionada sobre possíveis críticas, ela diz que já sabe que muitos vão dizer que é "mídia", mas que está preparada. "O mais engraçado é lidar com a hipocrisia, né? Se fosse um homem e uma mulher, ok, mas por ser duas mulheres vão falar que estamos fazendo isso para aparecer. Eu já tinha falado no reality que me descobri bi. A hipocrisia que me incomoda", explica.

Para quem não se lembra, Antonela se envolveu em uma polêmica com Pyong Lee durante sua participação na "Ilha Record", e chegou a ser acusada como pivô de sua separação com Sammy. Em agosto, a loira anunciou o término com o empresário Tati Fdez após sofrer muitos ataques na web. 




Fonte: Famosos e Celebridades

Nenhum comentário