Mulher compartilha vídeo assustador de ‘fantasma’ retirando a coleira de um cão - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Mulher compartilha vídeo assustador de ‘fantasma’ retirando a coleira de um cão

 

© Fornecido por Pet é Pop 

Uma dona compartilhou o vídeo de um suposto “fantasma” tirando a coleira de seu cachorro no TikTok e deixou os internautas assustados.

Shannyfantg publicou o vídeo, que foi gravado em uma câmera de segurança, e pediu para que os usuários da rede social prestassem atenção ao cachorro preto nas filmagens.

“Desculpe pelo latido desagradável no início. Preste atenção em meu cachorro preto. O fantasma tira a coleira da caixa”, escreveu ela na legenda.

No vídeo, seus dois cães, ambos em gaiolas separadas, latem um para o outro. Eles continuam fazendo isso sem parar, até cerca de 25 segundos de filmagem, quando os animais ficam completamente quietos e ficam alertas por algum tempo.

O cão preto, que está na gaiola à direita, começa a choramingar e de repente recua para dentro da gaiola o mais longe que pode, quando sua coleira cai aleatoriamente. Foi isso que convenceu sua dona de que havia um “fantasma” e ela não é a única que pensa isso.

Desde que foi postado, o vídeo acumulou mais de um milhão de curtidas e milhares de comentários de pessoas que dizem que também é um fantasma. “Nunca vi um vídeo fantasma tão convincente”, escreveu um.

“Os dois ficaram super quietos… eles sentiram a energia”, disse outro. “O silêncio foi inquietante”, comentou um terceiro. “Algo que mexe com os cachorros não me agrada”, acrescentou outro.

Outros sugeriram que a coleira ficou presa em uma das barras da caixa de metal, fazendo com que se soltasse. “A coleira ficou presa na caixa, quando o cachorro vira a cabeça ela solta. O cachorro se assustou com a coleira que se soltou e pulou para trás. Vamos, pessoal”, sugeriu um internauta.

“A única coisa que faria sentido – ALÉM DE SER UM FANTASMA (em que acredito) é que a coleira estava muito apertada, o cachorro girou o pescoço e a quebrou. Cachorro fica com medo e pula para trás”, explicou outra.

Mas nem todos estavam convencidos, já que o cachorro “não estava nem perto das laterais da gaiola para ficar preso em alguma coisa”.

Confira o vídeo:

Fonte: Petépop

Nenhum comentário