Varal sustentável promove mais uma edição em Manaus - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Varal sustentável promove mais uma edição em Manaus

 

Foto: divulgação

Em mais uma edição do Varal sustentável, lideranças jovens de impacto se uniram através do Global Shapers Manaus para ajudar o projeto Soul do Monte, localizado no Monte das Oliveiras. A ideia é arrecadar fundos para terminar a construção da sala de multimídias do projeto. Esta sala vai comportar cursos, palestras, oficinas e afins para a comunidade em geral. 

Nos dias 23 e 24 de outubro o Global Shapers Manaus irá realizar a quinta edição de um bazar solidário que proporciona a venda de diversas peças como: roupas, calçados e acessórios, em excelente estado de conservação, a preços simbólicos. Todas as peças vendidas são arrecadadas por meio de doações que podem ser feitas nos pontos de coleta.

Saiba mais
O Global Shapers é uma iniciativa nascida do Fórum Econômico Mundial, onde por meio de uma rede global reúne jovens de 18 a 29 que querem promover mudanças em suas comunidades e no mundo. Estes jovens trabalham juntos para enfrentar desafios locais, regionais e globais. A comunidade é dividida em hubs que são os locais em que o Global Shapers se organiza.

Atualmente são mais de 400 hubs em mais de 150 países, totalizando mais de 10.000 membros. Os participantes da comunidade desenvolvem projetos e atividades que geram um impacto positivo na comunidade onde estão inseridos. No Brasil a rede está presente em 13 cidades incluindo Manaus. Onde o hub é composto por um grupo de jovens focados em chamar atenção positivamente a sociedade, com a missão de promover soluções de impacto com foco nos valores de integridade da comunidade, comprometimento, entrega de resultados, mudança e bom desempenho.



INFORMAÇÕES SOBRE O EVENTO
Natália - 92 98212-4177
Veluma - 92 99141 - 6788
Neto - 92 99497 – 3719

Nenhum comentário