Vereador Mitoso elogia reajuste salarial para profissionais da educação e comenta vitória do Manaus FC - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Vereador Mitoso elogia reajuste salarial para profissionais da educação e comenta vitória do Manaus FC

 

Foto: Patrícia Trigueiro/ Portal Mix de Notícias

O vereador Luis Mitoso participou nesta terça-feira, 5/10, do evento de “Valorização do Servidor “,em que o prefeito de Manaus, David Almeida anunciou o pagamento do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica (Fundeb) e o reajuste de 10,94% no salário dos servidores da Secretaria Municipal de Educação (Semed). O anúncio foi feito para mais de 2,5 mil pessoas, no auditório do Studio 5, no Distrito Industrial, zona Sul.

Na oportunidade, o vereador citou a importância da valorização dos profissionais em meio a pandemia. "Nesse tempo, muitas crianças deixaram de ser assistidas, deixaram de ir às escolas, e temos que correr atrás. Esse reconhecimento faz agora um incentivo para os mestres, os professores, os pedagogos para tentar amenizar essa perda em tempo de pandemia'. enfatizou o vereador.

Manaus FC

Sobre a expectativa do time Manaus FC em que o vereador é presidente, Mitoso  falou da satisfação após a goleada sobre o Novorizontino-SP por 5 a 0. "Nós entramos em uma fase da competição que é a 2ª fase, e essa 2ª fase iniciamos com o pé direito, como diz jargão popular, é um jogo brilhante que fizemos 1º jogo da 2ª fase. O manaus imprime um jogo muito bom, com muita qualidade, com um time de muita qualidade que é o Horizontino,um time paulista que costuma competir no nível muito alto que o campeonato paulista, o melhor e maior campeonato estadual, e nós conseguimos ganhar, e convencendo, com placar inclusive elástico, e essa pegada espero que continue para que a gente possa fazer uma boa Competição e alcançar o nosso alvo e o nosso objetivo que é subir para a série B do campeonato brasileiro". salientou. 

Assista a entrevista na íntegra:


Nenhum comentário