Policial e ex-dançarina do ‘É O Tchan’ assume cargo de confiança na PRF e incomoda colegas de farda - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Policial e ex-dançarina do ‘É O Tchan’ assume cargo de confiança na PRF e incomoda colegas de farda

Foto: Reprodução/Instagram
A jornalista, ex-dançarina do grupo de axé ‘É O Tchan’, e atualmente agente da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Silmara Miranda, está crescendo profissionalmente dentro da instituição e foi promovida ao posto de chefia na Comunicação Social da PRF.

Entretanto, de acordo com informações da Folha de S. Paulo, Silmara tem causado ciúmes nos colegas de farda, que estão acostumados a ver ascensão em cargos de chefia por pessoas que já trabalham há vários anos no órgão.

Silmara foi aprovada para trabalhar no Amazonas, ainda no ano passado, mas está atuando em Brasília.

Em entrevista ao portal UOL, Silmara explicou que não existe regras para período de tempo, para que alguém possa assumir cargos mais altos.

“Não existe nenhum critério de antiguidade para assumir um cargo de confiança. É livre a nomeação e a exoneração. No meu caso, como no meu setor sou a única formada em jornalismo, surgiu essa oportunidade para mim”, disse.

“Vou continuar dando o meu melhor para a polícia na área de Comunicação Social e investindo no meu conhecimento, como, por exemplo, no curso de MBA que estou fazendo em jornalismo estratégico e assessoria de imprensa. É a área que eu gosto de trabalhar”, completou.

A policial entrou no 'É o Tchan' no lugar de Sheila Mello em 2003 e ficou no grupo por quatro anos.

Nenhum comentário