Vídeo: Seguranças armados expulsam grupo de pessoas que tentava invadir terreno no Tarumã - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Vídeo: Seguranças armados expulsam grupo de pessoas que tentava invadir terreno no Tarumã

Foto: Reprodução
Na manhã desta segunda-feira (01), um grupo de pessoas tentou ocupar um terreno da comunidade Parque Riachuelo, no bairro Tarumã, mas acabou sendo expulso a tiros do local.

De acordo com informações preliminares, os populares foram surpreendidos por seguranças armados que efetuaram diversos disparos de arma de fogo, na intenção de dispersar o grupo. Os populares afirmam que o homem é dono de um terreno que fica ao lado, mas estaria tentando tomar posse de uma outra área que é pública:

“Viemos conseguir um pedaço de terra para as pessoas que moram alugado e que precisam, mas quando o povo entrou aqui, foi recebido à bala pelos seguranças. Ele está dizendo que a propriedade é dele, mas não é uma particular”, diz um dos ocupantes.

Ainda de acordo com o grupo, no local há um campo de futebol que é frequentado por moradores do bairro e que à noite, evangélicos costumam fazer orações no local e nunca passaram por esse tipo de situação.

No total, cerca de 60 pessoas tentavam ocupar o terreno, mas saíram correndo às pressas para não serem atingidas pelos tiros. Veja o vídeo:

Nenhum comentário