Muro do cemitério São Francisco que caiu após chuva começa a ser reconstruído - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Muro do cemitério São Francisco que caiu após chuva começa a ser reconstruído


A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp), começou nesta sexta-feira, 31/12, as obras de reconstrução de mais de 15 metros de muro do Cemitério São Francisco, localizado na rua Cel Pedro de Souza, 215, Morro da Liberdade, zona Sul da capital, que desabou após forte chuva, na última quinta-feira, 30/12. A obra emergencial é uma resposta imediata para a população. O secretário Sabá Reis acompanhou os serviços.


O secretário Sabá Reis acompanhou os serviços no local desde ontem, 30/12. E na manhã desta sexta, 31/12, veio olhar de perto, para que o mais rápido possível a obra seja concluída.

“As chuvas causaram o desabamento do cemitério do Morro da Liberdade. Mas hoje iniciamos a reconstrução. Ontem mesmo realizamos a limpeza, retiramos todo o entulho e lavamos a pista. Essa é a gestão do Davi Almeida, uma resposta rápida para a sociedade”, destacou o secretário Sabá Reis.

Entenda

Devido a fortes chuvas na capital nesta quinta-feira, 30/12, cerca de 15 metros do muro do Cemitério São Francisco cedeu. O Serviço Funerário imediatamente solicitou apoio da Semulsp, para realizar a limpeza das áreas afetadas e iniciar a reconstrução do muro. E prontamente a pasta atendeu a demanda e reconstrói nesta sexta.

Fotos: Valdo Leão/ Semulsp 

Nenhum comentário