Provável eliminação de Dynho e Sthe agita bastidores de A Fazenda 13 - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Provável eliminação de Dynho e Sthe agita bastidores de A Fazenda 13

 

Reprodução

As enquetes indicam que Dynho Alves e Sthe Matos devem ser os eliminados da segunda roça especial de A Fazenda 13. A possibilidade de ver os dois participantes deixando o confinamento juntos já mobiliza o público nas redes sociais. Nos bastidores da RecordTV, o clima é de empolgação com a possibilidade de um pico de acessos ao PlayPlus durante a transmissão da Cabine da Descompressão.

A coluna LeoDias apurou que, nos corredores da emissora, há o entendimento de que a entrevista com a dupla deve seguir os passos da conversa que Lidi Lisboa e Lucas Maciel tiveram com MC Gui e Aline Mineiro, na madrugada desta terça (13/12). Ou seja: os eliminados não devem ser poupados das perguntas mais embaraçosas e nem das imagens mais comprometedoras, captadas durante o confinamento.

Dynho está divorciado e, sem saber do novo status, ainda fala sobre Mirella diariamente na sede, em Itapecerica da Serra. Aliás, ele jura que a funkeira está puxando votos a seu favor para a roça de logo mais.

O caso de Sthefane Matos talvez seja pior, visto que ela já foi acusada de traição antes. Abner Pinheiro, digital influencer, já acusou a peoa de tê-lo enganado ao longo de seu relacionamento e apontou até mesmo que foi vítima do golpe da barriga. Desta vez, o noivo da peoa, Victor Igoh não ficou nada feliz e, por isso, decidiu por um ponto final no relacionamento com ela ainda dentro do programa.

A Cabine de Descompressão promete ou não promete?





Metrópoles*

Coluna do Léo Dias*

Nenhum comentário