Carro roubado é encontrado totalmente desmanchado na Zona Leste - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Carro roubado é encontrado totalmente desmanchado na Zona Leste

Foto: Divulgação
Na manhã desta sexta-feira(14), três pessoas, identificadas como: Alfredo Matos da Costa, de 26 anos; Fernando Silva da Mota, de 24 anos; e Lidiane Soares Vieira, de 31, foram presas pelos crimes de roubo, associação criminosa e receptação, todos ocorridos em 2021.

Na mesma operação, a Polícia Civil (PC-AM), encontrou um carro roubado pelos criminosos no dia 31 de dezembro, totalmente desmanchado, durante o cumprimento de uma mandado de busca e apreensão nas ruas Irmã Creuza Coelho e Professora Dorvalina Lira, ambas no bairro Zumbi dos Palmares, Zona Leste de Manaus.

Segundo informações preliminares, no dia 04 de janeiro deste ano, a PC recebeu informações de que o veículo estaria, supostamente, nas proximidades do 25°Distrito Integrado de Polícia (DIP), no bairro Zumbi dos Palmares. Mas somente após o reconhecimento dos criminosos, a Polícia pôde entrar com o mandado de busca.

O carro modelo Siena, de cor cinza, foi roubado por volta das 15h, na véspera de ano novo, na avenida Floriano Peixoto, no Centro da capital amazonense, quando os suspeitos Alfredo e Fernando, na companhia de outro indivíduo, em posse de uma arma de fogo, assaltaram um homem de 50 anos.

“Além de subtrair o veículo, os infratores também levaram pertences pessoais da vítima, como roupas, aparelhos celulares, uma batedeira e um bolo, que estava sendo vendido para complementar a renda de sua família”, explicou o delegado Roger Makimoto, titular do 25º DIP.

Outros itens como: 11 aparelhos celulares roubados, roupas, colar lixadeira, materiais mecânicos, uma carteira e uma batedeira e uma forma de bolo, também foram apreendidos.

Os comparsas Alfredo, Fernando e Lidiane devem responder por roubo, associação criminosa e receptação, e serão levados à Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde passarão por audiência de custódia e ficarão à disposição da Justiça.

Nenhum comentário