Mirella fala sobre divórcio e dá a entender que já ficou com outra pessoa - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Mirella fala sobre divórcio e dá a entender que já ficou com outra pessoa

Foto: Reprodução
A cantora MC Mirella deu uma entrevista exclusiva à Coluna Leo Dias, divulgada nesta sexta-feira (14), onde falou um pouco sobre seu divórcio com o dançarino Dynho Alves.

Segundo a coluna, a cantora afirmou que lembra de como ficou feliz pelo ex-marido ter entrado para o reality show 'A Fazenda', mas que se arrepende de ter o ajudado a conquistar seu objetivo.

“Me arrependo (de ter entrado no Power Couple), entrei apenas para ele poder ir para a Fazenda”, afirmou a cantora. Mirella também que Dynho ficou eufórico ao saber que ia para o reality da Record TV e também afirma que ficou muito feliz por ele na época.

Ao falar sobre o fim do casamento, Mirella foi questionada sobre ter ficado com outras pessoas após o divórcio, a cantora disse apenas: “Não posso dizer que não”.

A coluna disse ainda que no entanto, a cantora negou qualquer envolvimento com o ator João Guilherme e com o humorista Whindersson Nunes.

Em novembro de 2021, quando Dynho Alves estava confinado em “A Fazenda”, Mirella pôs um fim no relacionamento devido ao comportamento do funkeiro dentro da casa. Imagens de trocas de carícias entre o ex da MC e a influenciadora Sthe Matos viralizaram nas redes sociais na época e teriam colaborado para o fim do relacionamento.

Nenhum comentário