Flamengo faz primeiro jogo-treino de olho no Cariocão 2022 - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Flamengo faz primeiro jogo-treino de olho no Cariocão 2022

 

Reprodução Web

O primeiro teste visando o Campeonato Carioca 2022 para o Flamengo acontece neste sábado (15), diante do Nova Iguaçu, às 16h, no CT Ninho do Urubu. Porém, a equipe que realizará o jogo-treino e estreará no Cariocão será bem diferente do time que virá na sequência da temporada.

Durante os treinamentos, o elenco vem sendo dividido em dois. O time considerado principal treina com Paulo Sousa e seus auxiliares. Enquanto isso, o técnico Fabio Matias comanda a equipe Sub-20 que deve jogar as três primeiras rodadas do estadual com alguns atletas do profissional como o volante João Gomes e o lateral esquerdo Ramon. 

Fábio Matias, que estava a frente do Flamengo na Copa São Paulo de Futebol Júnior, foi chamado para assumir o time após a demissão de Maurício Souza, o "Mauricinho".

”Já conheci grande parte do elenco desde o início do trabalho aqui no clube. Agora, teremos uma sequência de jogos e além disso alguns amistosos marcados antes da competição. Vamos dar continuidade ao trabalho que já estava sendo feito”, disse o novo treinador da equipe que disputará o Carioca para a Fla TV. 

O Flamengo irá estrear no Cariocão no dia 26, contra a Portuguesa-RJ, na Ilha do Governador.



Fonte: R7

Nenhum comentário