VÍDEO: Meteoro cai em Minas Gerais e assusta moradores - Mix de Notícias

Últimas do Mix

VÍDEO: Meteoro cai em Minas Gerais e assusta moradores

 

Reprodução Web

Nesta sexta-feira (14), por volta das 20h54, moradores de Perdizes, Iraí de Minas, Santa Juliana e Pedrinópolis , no Alto Paranaíba, relataram que viram um clarão no céu e depois sentiram um tremor.  Foram registrados imagens de uma bola de fogo, o meteoro.

Em Chapadão dos Cocais (município de Minas Gerais) e Santo Antônio do Quebranzol (Município de Patrocínio, MG) também foi possível ver.

Vídeos circulando nas redes sociais do meteoro

Estão circulando vídeos nas redes sociais mostrando o fenômeno, mas alguns de uma certa maneira exagerada. Muitas pessoas ficaram curiosas, e olharam em suas câmeras de segurança. Foi possível ver o acontecimento.

Tem imagens que mostram uma sombra e depois um clarão, outras mostram um clarão e uma bola de fogo. O caso repercutiu ao longo da madrugada deste sábado, tornando-se um dos principais assuntos das redes sociais.

Vale destacar que Minas Gerais vem passando por diversos problemas nos últimos dias. Além da tragédia do Capitólio, enchentes e deslizamentos de morros fizeram os mineiros passarem por momentos dramáticos.

Confira o vídeo abaixo:

Nenhum comentário