VÍDEO: cabeleireiro famoso usa cuspe em ‘cabelo seco’ e irrita cliente - Mix de Notícias

Últimas do Mix

VÍDEO: cabeleireiro famoso usa cuspe em ‘cabelo seco’ e irrita cliente

 

Reprodução

Um hair stylist, como são conhecidos cabeleireiros que se tornam celebridade, se envolveu numa grande polêmica. Durante um evento de divulgação de seu trabalho, Jawed Habib cuspiu no cabelo de uma voluntária, enquanto preparava o tratamento. A moça, uma fã do hair stylist, protestou se dizendo humilhada.

A ação aconteceu em Muzaffarnagar, na Índia, onde Jawed é muito famoso. O espaço estava lotado de profissionais e fãs. Assista abaixo:

Em um determinado momento, Jawed citou que o cabelo da moça estava seco. Ao que parece, o cabeleireiro quis dar uma demonstração de como resolver a questão, se houver escassez de água.

“Meu cabelo está sujo porque não usei xampu. Então, prestem atenção, quando não houver água…”. Jawed interrompeu seu discurso, se inclinou sobre a moça e cuspiu na cabeça da moça, recebendo aplausos da plateia, que riu da atitude.

“Corto meu cabelo até com um cabeleireiro de beira de estrada, mas jamais com Jawed Habib”, disse a moça ao site “Indian.com. Identificada apenas como Baraut, ela passou a liderar um boicote ao famoso nas redes sociais.




ND+

Nenhum comentário