Vídeo mostra momento em que onda gigante destrói janelas de balsa na Alemanha - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Vídeo mostra momento em que onda gigante destrói janelas de balsa na Alemanha

Vídeo mostra momento em que onda gigante destrói janelas de balsa na Alemanha (Foto: reprodução/YouTube The Thelegraphy)

Um vídeo que circula na web mostra o momento em que uma onda monstruosa, causada pela tempestade Ylenia, em Hamburgo, na Alemanha, quebra a janela de uma balsa e assusta passageiros, enquanto passavam pelo rio Elbe. 

Nas imagens, é possível ver os passageiros sendo sacudidos pela força da água e em determinado momento, eles são surpreendidos com uma onda que, segundo publicação do The Sun, inundou toda a cabine e quebrou as janelas, além de aterrorizar as pessoas que estavam no local.

Além disso, é possível ouvir as pessoas gritando e correndo ao pegar seus pertences no local.  Segundo informação, apesar do susto, ninguém ficou ferido. A tempestade provocou ventos de até 140km/h.

De acordo com a DW News, autoridades aconselharam a população a permanecer dentro de casa e a ficarem longe de edifícios, andaimes e linhas de energia. A operadora ferroviária nacional da Alemanha Deutsche Bahn e a aérea Lufthansa cancelaram os serviços como resultado do agravamento das condições, com interrupções programadas para durar até sábado (19).

Meteorologistas preveem que esta pode ser uma das piores tempestades dos últimos anos.  

Assista:

Fonte: Revista Marie Claire

Nenhum comentário