David Almeida responde sobre possível indicação de Sabá Reis para candidato a vice-governador; assista - Mix de Notícias

Últimas do Mix

David Almeida responde sobre possível indicação de Sabá Reis para candidato a vice-governador; assista

Foto: reprodução/ vídeo Mix de Notícias

O prefeito de Manaus, David Almeida e Sabá Reis, estiveram juntos neste sábado, 26/3, durante a entrega da praça do Barcelona, na avenida Cosme Ferreira, zona Leste de Manaus. Ao inaugurar o local, a expectativa era de que o gestor municipal revelasse a possível indicação do secretário da Semulsp para ser vice de Wilson Lima nas eleições deste ano.

Prestes a deixar a Secretaria Municipal de Limpeza Urbana no próximo dia 30, David Almeida afirmou que a saída de Sabá Reis não significa uma perda a prefeitura, "Ninguém vai perder nada não, ele continua colaborando e vai continuar contribuindo. Todos que vão sair vão continuar contribuindo, não estarão ligados no papel, mas estarão nos ajudando e orientando a gente todo dia, e eu tenho certeza que o trabalho da prefeitura não vai diminuir', ressaltou David.

Apesar de não citar a indicação, as palavras do prefeito indiretamente sinalizam o futuro político do ex-deputado estadual, já que Almeida não costuma poupar elogios quando se trata do até então atual secretário da Semulsp, "ele trabalha mais do que eu, ele acorda mais cedo que eu, às 4 horas", disse o prefeito ao comentar sobre Reis. 

Confira a resposta de David Almeida ao ser questionado pelo Portal Mix de Notícias, sobre Sabá Reis ocupar a vaga de candidato a vice-governador. 

ASSISTA:

Discurso de David Almeida

Durante o discurso de Almeida no ato de filiação de Sabá Reis na noite de quinta-feira, 24/3, o gestor municipal ressaltou que o Avante pode até mesmo indicar um nome para as eleições ao governo do Amazonas. “Não duvidem de que nós temos coragem”.

Além disso, David Almeida voltou a comentar sobre o apoio político durante a filiação de Sabá. "Não apoiarei ninguém que trabalhe menos que eu, chega de políticos preguiçosos, chega de gente que fingia que trabalhava".

Desta maneira em torno da união cada vez mais próxima com Wilson Lima, os trabalhos de ação conjunta entre o governo e prefeitura podem se estreitar ainda mais, já que Sabá Reis inclusive, acompanhou o governador durante as entregas e anúncios de investimentos para Autazes no início do mês de Março. 

O trabalho de Sabá mesmo ainda sendo Secretário da Semulsp, mostra o destaque de um futuro vice mais ativo ao lado do governador, além da aliança que existe entre prefeitura e governo ser fortalecida com Reis sendo o elo entre o Poder Executivo do Estado.

Nenhum comentário