Homem é preso por agredir esposa a tapas e ameaçá-la com facão - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Homem é preso por agredir esposa a tapas e ameaçá-la com facão


Nelcimar Costa, de 43 anos, foi preso em flagrante na quarta-feira (16) por agredir a esposa com tapas e ameaçá-la com um facão. O caso ocorreu no bairro João Goulart, em Vila Velha, Espírito Santo. As informações são do G1.

Conforme o boletim de ocorrência, os agentes encontraram a vítima com o rosto inchado e ferimentos no braço esquerdo, joelhos e pés quando chegaram à residência.

Aos policiais, a mulher, que não quis se identificar, informou que o marido estava bêbado e tentou agredir o genro. “Eu fui falar com ele para não fazer isso. Nesse momento, ele me deu um tapa e uma cabeçada na boca. Ele usou o facão para me intimidar e me xingou o tempo todo.”

A vítima ressaltou que essa não foi a primeira agressão. Segundo ela, Nelcimar foi preso quatro anos atrás por agredi-la e, quando saiu, prometeu que iria mudar.

“São 27 anos de convivência com ele e eu já apanhei dele. Achei que ele ia mudar mesmo. Pediu desculpa, falava que não ia beber mais, chorava e dizia que iria mudar, mas nunca mudava. Tenho que tomar uma atitude, né? Não adianta! Não muda. Só fala e não muda.”

Nelcimar foi encaminhado à Delegacia de Plantão Especializada da Mulher (PEM), em Vitória (ES). Na sequência, levado para o Centro de Triagem de Viana (CTV). Segundo os agentes, ele deve responder por lesão corporal e ameaça.

Nenhum comentário