Lateral Ramon, do Flamengo, é denunciado por homicídio culposo pelo atropelamento de ciclista - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Lateral Ramon, do Flamengo, é denunciado por homicídio culposo pelo atropelamento de ciclista

 

Reprodução - Instagram

O Ministério Público do Rio de Janeiro denunciou Ramon Ramos Lima, do Flamengo, pelo crime de homicídio culposo em caso de atropelamento e morte do ciclista Jonatas Davi dos Santos, no último dia 4 de dezembro. As informações são do jornal O Globo.

Na ocasião, o lateral rubro-negro guiava seu veículo a 105 km/h em via na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, na qual o limite permitido é de 70 km/h. Nesse sentido, o promotor do caso, Marcos Kac, considerou que o jogador foi irresponsável ao conduzir o veículo acima do limite de velocidade.

© Reprodução Facebook Jonatas Davi dos Santos, torcedor do Flamengo atropelado pelo lateral Ramon do rubro-negro

“O denunciado foi multado frações de segundos antes de atropelar a vítima na condução de sua bicicleta, tendo o radar instalado no local registrado que aquele encontrava-se com uma velocidade de 110 km/h, sendo considerada a velocidade de 102 km/h. Nesse cenário, a vítima foi socorrida pelo CBMERJ, contudo, não resistiu aos ferimentos, vindo a falecer antes de ser encaminhada ao Hospital Municipal Lourenço Jorge, em razão de traumatismo do tórax e abdome, com hemorragia interna”, explica o promotor.

No depoimento dado à polícia, Ramon disse que permaneceu no local até a chegada do Corpo de Bombeiros para socorrer a vítima. Além disso, o lateral disse não ter consumido bebida alcóolica.

O relatório do inquérito aponta que o carro guiado pelo jogador foi registrado por câmeras de segurança em parte do trajeto até o local do acidente. As imagens também mostram Ramon saindo do veículo para socorrer a vítima.



Istoé*

Nenhum comentário