VÍDEO: Gerard Piqué aparece pelado em Stories compartilhado pelo colega de Barcelona Memphis Depay - Mix de Notícias

Últimas do Mix

VÍDEO: Gerard Piqué aparece pelado em Stories compartilhado pelo colega de Barcelona Memphis Depay

 

Memphis Depay, sem querer, compartilha no Instagram um nude do companheiro de Barcelona, Gerard Piqué (Foto: Instagram/memphisdepay/Reprodução)

O atacante holandês Memphis Depay, de 28 anos, publicou acidentalmente nos Stories do Instagram um vídeo em que o companheiro de Barcelona, o zagueiro espanhol Gerard Piqué, de 35 anos, aparece pelado no vestiário.

As imagens mostram o holandês se divertindo com o lateral brasileiro Daniel Alves, de 38 anos, dentro do vestiário do Barcelona, quando a câmera se move no final dos Stories e mostra Piqué, ao fundo, pelado, vestindo as calças.

A cena foi gravada no estádio Camp Nou, após a vitória do Barça por 4x0 contra o Osasuna pela La Liga (campeonato espanhol) no último domingo (13/3).

Memphis Depay ainda escreveu a legenda “Mucho flow” (muito fluxo) no vídeo que foi compartilhado para seus 14 milhões de seguidores da rede social.

Claro que as imagens de Gerard Piqué, marido da cantora colombiana Shakira, de 45 anos, logo chamaram a atenção dos internautas de todo o mundo.

A vitória de 4x0 do Barcelona marcou o 600º jogo do zagueiro espanhol com a camisa do tradicional clube europeu. 

Fonte: Trends BR

Nenhum comentário