BBB22: Scooby manda indireta para Arthur que não deixa barato e treta se instala mais uma vez - Mix de Notícias

Últimas do Mix

BBB22: Scooby manda indireta para Arthur que não deixa barato e treta se instala mais uma vez

 

Reprodução

O clima no BBB22 esquentou depois da volta de Arthur Aguiar do paredão falso. O ator retornou para dentro da casa na tarde desta última quinta-feira (7) e desde então tem dado o que falar tanto nas redes sociais quanto entre os confinados do programa da Globo.

A última treta instalada na casa, até o momento, foi entre ele e Pedro Scooby, o qual surpreendeu os telespectadores do reality ao afirmar na cara de Arthur que é ele o principal responsável por fazer os integrantes do jogo ficarem divididos.

Scooby enfrenta Arthur no BBB22

O surfista foi enfático durante a madrugada desta sexta-feira (8) ao comentar o que estaria ocorrendo naquela ocasião, caso o ator não tivesse voltado com o paredão falso.

“Um exemplo que a gente deu hoje, se o Arthur não tivesse voltado, estava todo mundo aqui”, disse Scooby sem papas na língua. “É que agora eu olhei, pensei nisso. Vou falar nada, vou ficar calado”, rebateu Arthur que não deixou barato e rebateu a fala do colega de confinamento no mesmo momento.

Arthur Aguiar rebate Pedro Scooby

O surfista tentou justificar dizendo que as meninas se sentavam lá entre eles antes da volta do ator, que rebateu dizendo que por ele havia uma relação entre eles. A discussão entre eles continuou e Arthur chegou a dizer se as pessoas saem ou chegam quando ele está ou não no local, o problema é com ele.

Os colegas ficaram em silêncio quando ele deu tal afirmação, em seguida fez outra declaração como forma de alfinetar os presentes. “Eu pensei nisso porque, nessas 48 horas [da minha ausência], ninguém falou nada de jogo. E agora, não tem nem 12 horas, e já voltamos a conversas várias paradas do game”, rebateu.



TV Prime/Ig*

Nenhum comentário