Casal é preso após torturar e manter nora presa em casa - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Casal é preso após torturar e manter nora presa em casa

 

Reprodução

Uma jovem foi torturada e mantida presa dentro de casa durante três semanas pelos sogros em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. O casal foi preso depois que a  vítima conseguiu entrar em contato com um amigo.

A jovem de 21 anos contou à família que sofreu longas sessões de tortura e que chegou a desmaiar. Com diversos hematomas no corpo, ela relatou ter sofrido abusos sexuais do sogro, com consentimento da sogra.

A mãe da vítima afirmou que a agressora deu banho e alimentou a jovem com a justificativa de que "ela tinha que melhorar para apanhar mais”.

Trancada em um quarto e sem contato com a família, a jovem era obrigada pela sogra a fazer postagens nas redes sociais para fingir que estava tudo bem.

De acordo com informações da Record TV, a vítima foi morar na casa dos sogros depois que o namorado foi preso. Depois, começou a trabalhar em uma loja de acessórios de celular da família dele. Após um tempo de convivência, a sogra acusou a vítima de traição e começou com as agressões.

Na madrugada de domingo (27), o filho mais novo do casal esqueceu o celular no quarto e a vítima conseguiu fazer contato com um amigo. A Polícia Militar foi ao local e prendeu em flagrante o casal.  A 76ª DP (Niterói) investiga o caso.



R7*

Nenhum comentário