Família de ex-BBB Rodrigo Mussi sofre tentativa de golpe de falso médico - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Família de ex-BBB Rodrigo Mussi sofre tentativa de golpe de falso médico

 

Reprodução - Instagram

Após compartilhar o sonho em que o irmão abria os olhos, o irmão do ex-BBB Rodrigo Mussi informou que a família do empresário quase sofreu uma tentativa de golpe por um falso médico.

Segundo Diogo Mussi, o estelionatário teria pedido uma transferência de R$ 7 mil em medicamentos para o tratamento de Rodrigo.

O golpista, que usou foto falsa no perfil, teria ainda dado informações sobre o quadro de saúde do ex-BBB para tentar convencer Diogo a fazer a transferência.

Na sequência ele afirma ainda que o golpista não é o homem que estava na foto usada por ele e pede para que quem conheça o profissional da foto, avise-o que estão usando o nome dele.



Em nota ao g1, o Hospital das Clínicas, local onde o ex-BBB está internado, informou que "é um hospital público e que não solicita depósitos para a realização de procedimentos ou para aquisição de medicamentos de pacientes em tratamento no complexo".
O caso

O ex-bbb sofreu um acidente de carro no dia 31 de março e segue internado em São Paulo. O último boletim médico divulgado indica que o empresário respondeu comandos com a cabeça e abriu os olhos rapidamente, um sinal de que está reagindo.

Nenhum comentário