Hulk, do Atlético-MG, minimiza polêmica e elogia Gabigol, do Flamengo: 'Grande jogador' - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Hulk, do Atlético-MG, minimiza polêmica e elogia Gabigol, do Flamengo: 'Grande jogador'

Gabigol e Hulk andaram se estranhando nas redes sociais (Montagem LANCE! Alexandre Vidal / Flamengo PEDRO SOUZA/ATLÉTICO)
Durante o lançamento do livro "Incrível - 2021 no Galo, um ano memorável", que conta a trajetória de Hulk na temporada passada, o jogador foi questionado sobre a recente polêmica em que se envolveu com Gabigol. O atacante do Atlético-MG, contudo, minimizou sobre o assunto, elogiou o camisa 9 do Flamengo e ressaltou que estava lá para falar do livro.

- Eu sou um cara que não gosto de polêmica. Às vezes, a gente acaba falando uma coisa ou outra, mas não é nada para causar polêmicas. Acho o Gabigol um grande jogador. Desejo tudo de melhor para ele, mas estou aqui para falar sobre o meu livro - disse Hulk.

ENTENDA O CASO

No jogo do Atlético-MG contra o Coritiba, Hulk deu, sem disputa de bola, um pontapé em William Farias por trás. Mesmo com o antijogo, ele recebeu apenas o cartão amarelo.

O lance repercutiu nas redes sociais, e um torcedor marcou Gabigol nos comentários e perguntou o que aconteceria caso fosse o atacante do Flamengo a dar o pontapé. Gabi foi irônico e escreveu quais seriam as consequências caso fosse ele o autor do antijogo.

- Cartão vermelho, 25 jogos de suspensão... e direto para a delegacia por agressão HAHAHAHAHAHA ahhhhh, matérias em todos os portais esportivos e um programa só para falar sobre isso, e ganharam Ibope - escreveu Gabi, no Twitter.

Algumas horas depois, Hulk respondeu o jogador do Flamengo e chegou a citar o "nível mundial" dos dois:

- Quando congela a imagem, o ângulo pode parecer mais do que realmente é. Falta clara e na minha opinião, do árbitro e do VAR foi lance para amarelo. Meu foco é aparecer para mídia dando o meu melhor dentro de campo e ajudando minha equipe e não pegar embalo em alguém que tem muito mais moral que eu em nível mundial para aparecer! - respondeu Hulk, via Instagram.

Após a postagem de Hulk, um torcedor disse que Gabigol se referia apenas à mídia e à arbitragem e não ao atacante do Galo. Gabi compartilhou esse comentário e mostrou que acredita que tenha faltado "interpretação de texto" para Hulk.

- Interpretação de texto não está tendo - escreveu o camisa 9 do Fla.

Lance!

Nenhum comentário