Últimas do Mix

Vídeo mostra explosão e reféns sendo obrigados por bandidos a entrar em banco durante assalto

Criminoso atrás de refém durante assalto a banco em Divinópolis — Foto: Reprodução

Imagens de câmeras de segurança mostram a ação de uma quadrilha durante assalto ao Banco do Brasil e Casa Lotérica de Divinópolis, no interior do Tocantins, na madrugada desta sexta-feira (29). Os homens fizeram reféns e atiraram várias vezes para o alto. Um vídeo mostra uma explosão e o momento em que os criminosos encapuzados obrigam moradores a entrar no banco. 

 

As imagens serão usadas pela Polícia Civil para tentar encontrar os criminosos. Os investigadores acreditam que pelo menos 10 homens tenham participado da ação. Nenhum suspeito havia sido preso até a manhã desta sexta-feira.

 

O ataque começou por volta de 23h30 desta quinta-feira (28). As imagens mostram que os suspeitos quebraram as portas do banco e entraram com bolsas. Os reféns, que aparecem no vídeo sem camisa, ficaram na mira das armas.


Segundo a polícia, seis pessoas foram vítimas. Todas foram liberadas sem ferimentos e passam bem.

 

A polícia disse que os criminosos usaram duas caminhonetes e uma motocicleta. No Banco do Brasil a quadrilha explodiu o cofre da agência e conseguiu levar dinheiro. A unidade foi interditada e não há previsão para a reabertura.

 

Parte da cidade ficou sem energia elétrica e várias munições foram encontradas perto das agências.

 

Ainda durante a madrugada uma força-tarefa policial foi montada para procurar o grupo. O delegado Evaldo de Oliveira Gomes, da 1ª Delegacia Especializada Em Investigações Criminais (DEIC) de Palmas, disse que "as buscas pelos criminosos continuam e agora contam com reforço do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer)". 


 

VEJA VÍDEO:


Fonte: G1

Nenhum comentário