Cássia Kis revela que já fez aborto e se emociona - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Cássia Kis revela que já fez aborto e se emociona

Foto: Reprodução

Cássia Kis participou do programa "Encontro", na TV Globo, nesta quinta-feira (12), e foi às lágrimas ao revelar detalhes de sua vida pessoal.

 

Em conversa com Fátima Bernades, a atriz relembrou sua participação na primeira versão de "Pantanal", que foi ao ar em 1990, na extinta Rede Manchete, e contou que fez um aborto quando era mais jovem mas que se arrepende.

 

“Tive a experiência de fazer dois projetos [‘Pantanal’ e ‘Barriga de Aluguel’] que trouxeram a questão da maternidade de maneira muito forte para mim. Em 1985 eu fiz um aborto, não foi um aborto espontâneo e isso mudou muito na minha vida. Hoje sou uma madrinha que defende e protege a vida. Hoje, corro atrás de mulheres para não fazerem [o procedimento]”, disse.


Kis também comentou sobre o remake de "Pantanal", na TV Globo. Em 1990, a atriz interpretou Maria Marruá, personagem que desta vez foi vivido por Juliana Paes, e elogiou o trabalho da colega. “Ela me mandou flores, carinhosamente. É uma versão moderna, 30 anos depois, mas a gente está falando de uma atriz maravilhosa. Se eu tenho alguma coisa contra ela, é a beleza – ela é linda demais”, brincou.


 

Fonte: O Dia

Nenhum comentário