Cillian Murphy, estrela de Peaky Blinders, está irreconhecível no papel de Oppenheimer - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Cillian Murphy, estrela de Peaky Blinders, está irreconhecível no papel de Oppenheimer

 
Imagem: Reprodução

O ator irlandês Cillian Murphy, de 45 anos, famoso pela série Peaky Blinders, exibida pela Netflix, passou por uma grande transformação, com muita perda de peso, para seu último papel no cinema.

O astro de Hollywood foi flagrado recentemente com a aparência muito mais magra no set de filmagens do longa Oppenheimer (2023), do diretor Christopher Nolan. As imagens que circulam nas redes sociais mostram o ator na Universidade de Princeton, em Nova Jersey (EUA).

Cillian Murphy aparece interpretando o personagem-título J. Robert Oppenheimer, físico teórico americano conhecido como o "pai da bomba atômica' dos EUA.Vale lembrar que esta não é a primeira vez que o irlandês é convidado por Christopher Nolan. A dupla já trabalhou junta em O Cavaleiro das Trevas (2008), A Origem (2010) e Dunkirk (2017)

Em entrevista recente, Murphy comentou o novo papel: “É a primeira vez que ele [Nolan] me colocou em um papel principal, com o qual ainda estou um pouco chocado, mas emocionado. É uma grande responsabilidade e muito trabalho. Mas, na minha opinião, quando se está trabalhando com um dos maiores diretores vivos, então está em boas mãos”, diz o astro, citado pelo site britânico LAD Bible.

O filme é baseado no livro American Prometheus: The Triumph And Tragedy of J. Robert Oppenheimer, que garantiu um prêmio Pulitzer aos autores Kai Bird e Martin J. Sherman. A história gira em torno da vida do ex-chefe do laboratório de Los Alamos (EUA) e seu envolvimento no projeto Manhattan, codinome para a pesquisa e desenvolvimento de armas nucleares nos EUA na década de 1940.

Cillian Murphy, estrela de Peaky Blinders, está irreconhecível no papel de Oppenheimer
Fãs devem esperar até 2023 para ver Cillian Murphy como Oppenheimer (Fotos: Twitter/Daily_Express/Reprodução)

Murphy é apenas uma das muitas estrelas que fazem parte do elenco, que conta com Emily Blunt como a esposa de Oppenheimer, a bióloga e botânica Kitty; Matt Damon como o diretor do projeto Manhattan Leslie Groves Jr.; e Robert Downey Jr. como o diretor da Comissão de Energia do Congresso dos EUA, Lewis Strauss.

Além disso, Florence Pugh interpretará a psiquiatra Jean Tatlock, Benny Safdie será o físico teórico Edward Teller e Josh Hartnett interpretará o cientista nuclear americano Ernest Lawrence.

Rami Malek, Michael Angarano, Alden Ehrenreich, Kenneth Branagh e Matthew Modine também aparecerão no filme, enquanto Gary Oldham confirmou que tem uma pequena participação em uma cena, revela o LAD Bible.

Mas, como em todas as produções de Nolan, os detalhes estão sendo mantidos em sigilo. Oppenheimer está programado para ser lançado em 21 de julho de 2023.

Trends BR*

Nenhum comentário