Sabá Reis acompanha David Almeida e Wilson Lima durante avanços do 'Asfalta Manaus' na Compensa - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Sabá Reis acompanha David Almeida e Wilson Lima durante avanços do 'Asfalta Manaus' na Compensa

O ex-secretário da Semulsp, Sabá Reis, marcou presença durante as obras do programa “Asfalta Manaus” nesta terça-feira, 3/5, juntamente com o prefeito de Manaus, David Almeida, e o governador do Amazonas, Wilson Lima, além do secretário municipal de Infraestrutura, Renato Júnior, na vistoria do serviço de recomposição asfáltica na rua Gilberto Mestrinho, localizada no bairro Compensa, zona Oeste de Manaus.

Questionado pelo Portal Mix de Notícias, Sabá Reis falou que agora acompanha as obras como cidadão que se importa com a cidade e elogiou o trabalho de David Almeida e Wilson Lima. "Eu fico muito feliz hoje aqui na Compensa de ouvir o governador dizer que ele está disposto ajudar muito mais, e eu não tenho nenhuma dúvida de sabedor de como ele é, e com David é comprometido com a cidade de Manaus, Wilson sabe que tem David como um parceiro dos sonhos e pode devolver para Manaus tudo que ela merece por parte de dois personagens que em outras circunstâncias jamais imaginaria que um pudesse ser Governador e outro Prefeito da cidade".

Assista na íntegra:

Política

Vistos frequentemente juntos desde a parceria entre prefeitura e governo do Amazonas, Wilson Lima e Sabá Reis estão cada vez mais evidenciando o próximo passo para as eleições.

Segundo Wilson Lima, a união entre os dois é importante por meio das políticas públicas, que se deve ao momento em que o governo decide o que ou não fazer, o que indica o encaminhamento de ambos como candidatos a governador e vice do Amazonas.


Nenhum comentário