Ex de Jonas Esticado reage ao saber que pode ser processada por expor traições: "Não vou me redimir" - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Ex de Jonas Esticado reage ao saber que pode ser processada por expor traições: "Não vou me redimir"

Herica Oliveira, ex de Jonas Esticado, diz que tentam calar sua voz (Foto: Reprodução/Instagram)

Herica Oliveira, ex-mulher de Jonas Esticado, reagiu à informação de que poderá ser processada pelo cantor após ter feito vídeos expondo supostas traições do ex-marido.

 

"Me diz que tipo de Brasil e justiça são esses em que a mulher sofre, tem que se expor ao ridículo para conseguir seus direitos e tem rumores que vou ser processada e vou ter que fazer video me justificando. Meu amor, não vou me redimir de nada, porque tudo que eu falei foi verdade e eu provei. Estão tentando dar uma segurada na minha voz, é lamentável isso. Se realmente acontecer isso, vou dar uns sinais para vocês de que calaram a minha boca", falou Herica neste sábado (9), nas redes.

 

Ela também pediu que as pessoas sigam dando apoio a ela. "Estejam aqui comigo para lembrar tudo que aconteceu até que eu esteja com meus direitos em mãos. Assisti a live, mas infelizmente me deu náuseas, porque contra fatos não há argumentos, mas ainda bem que existe o carma e a justiça divina. O que se faz aqui se paga, aqui. Minha consciência está limpa", esclareceu.


A mãe de Micael, filho do sertanejo, começou a expor supostas conversas com ele na última quinta-feira (7). Nos conteúdos divulgados, ela pede divisão de bens para garantir seus direitos e os do menino e afirma que Jonas a traiu com Bruna Hazin, sua atual mulher.


 

"Sempre fiz tudo certo na minha vida, mas chegou a hora de me expor. Esse video vai contra a vontade de muita gente que gosta de mim, mas eu não aguentava mais. Por muito tempo, eu segurei muita coisa. Ter que ser chamado de irresponsável, 'porque não cumpre com as obrigações', cumprindo", começou ele.

 

Jonas disse que o processo segue em segredo de Justiça, mas se defendeu. "O relacionamento com ela durou 7 anos e alguns meses, começamos muito novos, dois imaturos, cometi alguns erros, sim, ela também cometeu os erros dela. Não sou o único errado nessa história", completou.

 

Jonas ainda vai às lágrimas ao falar sobre os ataques que vem sofrendo. "Tudo vem sendo feito como é pra ser feito, tudo está sendo pago como deve ser pago. Não sou o monstro que estão pintando por aí. Não queria me expor dessa forma, mas são seis dias de ataques".

 

Fonte: Quem

Nenhum comentário