Socos, gritos e prisão: turistas brigam em parque da Disney; assista - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Socos, gritos e prisão: turistas brigam em parque da Disney; assista

Foto: reprodução

Uma confusão generalizada, com a direitos a socos, gritos e prisão, foi flagrada pelas câmeras em um dos parques da Disney, na Flórida (EUA), na quarta-feira (20). A pancadaria deixou uma pessoa hospitalizada, alguns presos e outros banidos do famoso parque temático. 

Segundo o WDW, membros de duas familias distintas entretaram em confronto físico após um desentedimento na fila de uma atração do Magic Kingdom. Uma jovem esqueceu o celular e deixou a fila do Mickey's PhilharMagic, show com efeitos especiais que é uma das principais atrações do parque, para buscar o aparelho. Ao tentar reingressar na fila, um membro da outra família não a deixou passar e a empurrou. A família da jovem, que usava roupas combinando (shorts vermelhos e camiseta branca), esperou os membros da família rival deixarem a atração para iniciar uma discussão. O bate-boca logo virou pancadaria.  

A troca de socos teve consequências. “Fomos banidos da Disney para sempre, a menos que entremos em contato com o chefe. Duas pessoas da outra família foram presas e o resto foi embora, ninguém da nossa família foi preso. Eles  querem que deixemos o hotel, mas nós ainda temos duas semanas (reservadas) aqui. Temos que deixar as propriedades da Disney",  contou um dos envolvidos ao site WDW.

Assista o momento da confusão:


Nenhum comentário