Suspeitos de matar venezuelanos em Presidente Figueiredo são presos - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Suspeitos de matar venezuelanos em Presidente Figueiredo são presos

 

A dupla foi levada para o local e crivada de balas - Imagem: reprodução

Yago Reis Coelho, 30, e Murilo Rômulo Melo Martins, 22, foram presos em flagrante, na quarta-feira (27), por envolvimento no duplo homicídio qualificado dos venezuelanos Abraham Manuel Hernandez Armas, 25, e Isaac Davi Hernandes Armas, 23. O crime ocorreu na última terça-feira (26), no ponto turístico Gruta do Raio, no bairro Aida Mendonça, zona urbana do município de Presidente Figueiredo (a 117 quilômetros de Manaus).

De acordo com o delegado Valdinei Silva, titular da 37ª DIP, as equipes tomaram conhecimento do crime após informações repassadas por uma guarnição da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), relatando sobre o crime ocorrido naquele ponto turístico.

“Constatamos o fato criminoso e imediatamente realizamos uma varredura em torno daquela localidade. Com a ajuda de testemunhas, conseguimos identificar as pessoas envolvidas na prática criminosa. No decorrer das diligências efetuamos as prisões de Yago Reis Coelho e Murilo Rômulo, também apreendemos um veículo da marca Chevrolet, modelo Ônix, de cor branca, utilizado no crime”, detalhou o delegado.

Outras pessoas envolvidas na prática criminosa estão sendo procuradas e foram identificadas como Emerson Mota Duarte, 20; Felipe Jardim Silva, 26; Frank Medeiros da Cruz, 18; Joelma Barbosa Estevão, 48; Mateus Barbosa da Mota, 20; Sebastião Cordeiro Lopes Júnior, 22; e um indivíduo conhecido apenas como “Daniel”.

Quem tiver informações acerca da localização deles deve entrar em contato pelo número 181, da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). “A identidade do informante será preservada”, afirmou Valdinei Silva.

Yago e Murilo Romulo irão responder por homicídio qualificado e associação criminosa. Eles permanecerão custodiados na carceragem da unidade policial, à disposição da Justiça.



Nenhum comentário