Após repercussão negativa, Caio Castro se defende e diz que foi mal interpretado - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Após repercussão negativa, Caio Castro se defende e diz que foi mal interpretado

 

Reprodução

Caio Castro finalmente quebrou o silêncio e finalmente se manifestou, nesta quinta-feira (28), após a repercussão negativa em torno de suas declarações sobre pagar sozinho a conta de um restaurante em um encontro com uma mulher. O ator foi ao Instagram compartilhar um comunicado, dizendo que teve sua fala mal interpretada e, além disso, ainda acusou pessoas de terem deturpado o que foi dito.

“Não conseguir compreender uma fala demonstra a presença de um erro; compreendê-la, mas deturpá-la, demonstra ausência de honestidade. Pagar jantar não é sustentar uma pessoa, mas dizer que afirmei tal coisa é sustentar uma mentira”, escreveu ele que, em seguida, reproduziu um trecho de sua fala, na tentativa de esclarecer suas intenções por trás do que foi dito.

“(abre aspas) tem diferença entre pagar a conta e TER que pagar; me incomoda a sensação de TER que sustentar, TER que pagar (fecha aspas). Em minha fala, foquei na imposição de pagar; quem inventa outra coisa é porque não focou na sinceridade. Pagar um jantar, almoço, lanche por vontade própria é perfeitamente saudável; doentio, na verdade, é alimentar a mentira”, defendeu o ex-namorado de Grazi Massafera.

No entanto, Caio não entendeu que o que pegou mal mesmo não foi exatamente o que ele disse, e sim a forma como foi falado. O ator usou um tom de indignação e ríspido para comentar o assunto e, ao citar o incômodo com a ‘sensação de TER que sustentar a mulher’, além da afirmação de que a mulher ‘não é sua filha’, fora o palavrão citado no final, no momento em que disse ‘eu tenho que nada, carai’, acabou soando como muito indelicado e deselegante da parte dele.

Por fim, Caio Castro encerrou seu comunicado fazendo um pedido: “Aos que entenderam, de fato, errado, peço que, por gentileza, examinem a fala. Aos que espalharam mentiras de propósito, peço que, por gentileza, examinem a consciência”, finalizou ele.

As declarações de Caio Castro sobre pagar a conta sozinho renderam inúmeras críticas ao ator, inclusive de pessoas famosas, como Jojo Todynho, Mariana Rios, Deolane Bezerra e o influenciador Léo Picon, que ainda revelou que o ator é ‘mão de vaca’ e costuma ‘esquecer a carteira’ quando sai para jantar com os amigos.

IG*

Nenhum comentário