Anitta e Luisa Sonza se afastaram? Relembre a amizade do pop - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Anitta e Luisa Sonza se afastaram? Relembre a amizade do pop

Foto: reprodução 

Luisa Sonza, de 24 anos, e Anitta, de 29 anos, deram uma pausa na amizade. O motivo, segundo o jornal Extra, é que as artistas estão vivendo momentos diferentes de suas carreiras.

Antes grudadas e gravando juntas, atualmente cada uma foca em seu respectivo objetivo: crescer dentro do mercado fonográfico internacional. Enquanto Anitta se consolida no exterior, Luisa Sonza trabalha para conquistar seu espaço.

Luisa, por sua vez, assinou contrato com a Sony, concorrente da Warner, gravadora de Anitta há pelo menos cinco anos. 

Apesar de concorrente, ao que parece, a empresa pretende fazer Sonza percorrer o mesmo caminho que Anitta. A cantora gaúcha também vem repaginando o visual. Em seus shows tem usado mais roupa do que de costume, com menos corpo à mostra. Ela, inclusive, se justificou sobre a mudança durante uma entrevista ao "PocCast".

"Quando a galera começou a falar que o meu show só era bom porque eu mostrava o meu corpo, aí eu pensei: 'Então beleza, vou me vestir completamente e mostrar que o meu show é fo**, independente disso. Aí entrei nessa era agora... E, modéstia à parte, se tem uma coisa que eu sei fazer bem na minha vida, é show", disse.

Relembre a amizade do pop

Anitta e Luisa Sonza se aproximaram em meados de 2019, quando a Poderosa convidou a gaúcha, Lexa e MC Rebeca para colaborarem na faixa 'Combatchy'.

Segundo entrevista condecedida na época, o quarteto tinha um grupo no WhatsApp para conversar de trabalhos e assuntos adversos.

Em 2021, essa proximidade deu frutos. Luisa Sonza convidou Anitta e Pabllo Vittar, que na época estavam brigadas, para colaborarem em uma música, 'Modo Turbo'. O clipe custou mais de R$ 1 milhão aos bolsos de Sonza e os bastidores foram recheados de bons momentos entre as cantoras.

De lá para cá, as duas não compartilharam mais momentos públicos juntas. Até o momento, ambas não se pronunciaram sobre o afastamento citado pelo jornal Extra.


Fonte: Terra 

Nenhum comentário