Após encontrar figurinha rara de Neymar do álbum da Copa do Mundo, jovem recebe ofertas que vão de relógio a ninhada de cães - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Após encontrar figurinha rara de Neymar do álbum da Copa do Mundo, jovem recebe ofertas que vão de relógio a ninhada de cães

Foto: reprodução 

O que você daria em troca de uma figurinha do álbum da Copa do Mundo que já chegou a ser vendida, no mercado informal, por R$ 9 mil? Um jovem de Campo Grande conseguiu um raro cromo dourado do tipo Legends (lendas, em inglês) do Neymar e recebeu inúmeras ofertas bastante inusitadas em troca do item, que vão de moedas a ninhadas de cachorro.

O estudante de arquitetura Bernardo Roncatti Marques, de 21 anos, foi a uma banca da capital de Mato Grosso do Sul para comprar seu álbum da Copa do Mundo do Catar. Chegando ao local o estudante descobriu que existem figurinhas do craque da seleção brasileira considerados "impossíveis" – especula-se que exista apenas uma Legend dourada desse tipo seja obtida a cada 1,9 mil pacotes.

Mesmo acompanhando Neymar, que atualmente joga no Paris Saint-Germain (PSG), Bernardo pretende vender o item de colecionador pelo melhor preço que conseguir para viajar. O time do craque é primeiro colocado no campeonato francês.

“Eu nem sabia que essas figurinhas existiam, passei a pesquisar na internet e vi que tem vários colecionadores que estão desesperados atrás. Sempre comprei um álbum, mas nunca consegui completar ou ganhar prêmios, meu objetivo é vender a figurinha para viajar”, disse.

Ao todo, existem 80 figurinhas "especiais", de 20 jogadores. O preço de cada pacote, com cinco figurinhas, é de R$ 4. As do tipo Legends estão disponíveis em algumas embalagens, sendo a sexta.


Foto: reprodução





Fonte: G1 

Nenhum comentário