Christina Rocha sobre pausa no ‘Casos de Família’: ‘Estou inteira e em paz’ - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Christina Rocha sobre pausa no ‘Casos de Família’: ‘Estou inteira e em paz’

Foto: reprodução 

Na quarta-feira, 24 de agosto, conforme OFuxico noticiou, o programa “Casos de Família”, do SBT, deu uma pausa em suas gravações. Apresentado por Christina Rocha, a atração, que vai ao ar de segunda à sexta, tem uma frente já gravada para exibição até 07 de setembro. Depois, ainda não se sabe se o programa continua ou não na grade da emissora de Silvio Santos.

A jornalista se pronunciou nesta quinta-feira, 25 de agosto, para contar sobre uma possível volta – ou não – do programa e dos rumos que ela vai tomar pessoalmente.

“Ontem saiu noticia; verdadeira, tivemos reunião e decidimos que as gravações do ‘Casos de Família’ vão parar. Ficamos no ar até 7 de setembro. O programa talvez volte em 2023”, começou ela.

Foto: reprodução 

“Então muita gratidão, aprendi muito fazendo esse programa, além dos memes divertidos, um programa sério, que mostra os conflitos das pessoas, mas 13 anos é muito tempo e acho que tudo tem um lado bom. Às vezes é preciso dar esta parada. Não sei se vai voltar; a única coisa que vou dizer é o seguinte: estou inteira, estou em paz, continuo contratada com o SBT, meu contrato é indeterminado.”

Christina afirma que segue com toda sua garra para encarar novas histórias, abrindo um novo ciclo em sua carreira. “Estou com muita garra. Ciclos se fecham pra outras janelas e portas se abrirem. Tenho muitas coisas a mostrar, tenho mil opções aí. Quero que saibam que sou a Christina Rocha apresentadora, não sou a Christina do SBT ou a Christina do Casos de Família. Sou a Christina que ama o que faz.”

NOVOS DESAFIOS

“Vou dar um tempo pra pensar no que quero. Uma coisa sei: tenho muita vontade de fazer. Estou certa de que existem novos desafios. Quando a gente fica muito tempo fazendo a mesma coisa, você fica acomodada. Estou animada, em paz pra caramba, agradecida e sinto que vai pintar coisa nova e vou mostrar outras facetas da Christina Rocha. Para quem gosta ou não do programa, meu carinho. Quero agradecer a todos vocês. O programa pode voltar comigo ou com outra pessoa. Foi importante na minha vida, aprendi muito. Agora, estou pensando na Christina, que precisava dar essa parada. Uma nova Christina, um renascimento. Obrigada!”, finalizou.



Fonte: O fuxico 

Nenhum comentário