Últimas do Mix

Virginia analisa possível término com Zé Felipe

Foto: reprodução 

Em seu canal no Youtube, Virgínia falou a respeito de uma polêmica recorrente na vida com o marido, Zé Felipe: a separação do casal. Nesta terça-feira, 23 de agosto, mais uma vez, ela desmentiu o boato.

Dessa vez, no entanto, a mãe de Alice e Maria Flor foi além. Ela gastou mais tempo explicando o tema e até falou de uma possível separação. Para ela, os dois devem lidar com maturidade caso isso aconteça, também disse que confia no marido. Ainda assim, ressaltou estar nas mãos dele o “bom comportamento” durante viagens para shows e eventos.

“Se ele quer continuar prosperando com a família dele, ótimo, ele sabe o que vai fazer, não sou eu que tenho que falar para ele. E confio nele. Quando ele não quiser mais, ele vai falar para mim e está tudo certo, cada um segue sua vida”, informou.

O tema continua e Virgínia ressalta a responsabilidade de Zé Felipe em também prezar pela fidelidade ao casamento e à construção da família que os dois tem. Afinal, além do casamento, são duas filhas a caminho.

CIÚMES

No vídeo, Virgínia também falou sobre ciúmes. De acordo com ela, não é um sentimento bom e busca não sentir, principalmente quando o assunto são as viagens de Zé Felipe a trabalho.

“Não fico com ciúme do Zé quando ele vai fazer show. É o trabalho dele. Imagina se ele fosse ter ciúme dos meus stories, do que eu posto… eu não gosto de sentir ciúme, odeio. Me transformo, viro uma pessoa que não gosto e ajo de maneiras que de maneiras que depois me arrependo”, ressaltou.

A influenciadora também ressaltou que é preciso, durante um show, entender que existem pessoas “ousadas”, o que nem sempre é culpa do marido.

“Coloco na minha cabeça que não tem motivo de ter ciúme dele ir fazer show. Existem mulheres oferecidas? Sim, como existem homens também. Não tem como controlar as outras pessoas, e não vou controlar Zé Felipe”, refletiu.


Fonte: O fuxico

Nenhum comentário