'Credo': Borrachinha reage à cena bizarra de rival esfregando sangue em sua cara em luta do UFC - Mix de Notícias

Últimas do Mix

'Credo': Borrachinha reage à cena bizarra de rival esfregando sangue em sua cara em luta do UFC

 

Imagem: reprodução

Paulo Borrachinha conseguiu uma grande vitória na madrugada de sábado para domingo (21) no UFC 278, em Salt Lake City, nos Estados Unidos, diante de Luke Rockhold. O brasileiro ficou com o triunfo após decisão unânime da arbitragem, que deu a vitória a Paulo por um triplo 30-27.

O brasileiro precisava de uma resposta positiva após duas derrotas seguidas no UFC. Apesar da vitória, Paulo precisou superar um embate que ficou sangrento até demais.

Nos segundos finais da luta, com Rockhold tentando um último ato de desespero, o experiente lutador começou a esfregar o rosto sangrando no brasileiro, que estava deitado se defendendo.

A cena chocou os presentes na luta, mas não foi suficiente para garantir o triunfo em cima de Paulo. Logo após a luta, em entrevista à repórter Evelyn Rodrigues, Paulo falou sobre o bizarro acontecimento e confessou que sequer tinha prestado atenção no fato.

“Olha, eu nem vi. Eu estava tão preocupado em segurar os braços dele para não tomar nenhuma cotovelada ou nenhum soco de última hora e me atrapalhar, acabar perdendo a luta. Mas eu sabia que ele estava fazendo alguma coisa”, iniciou o brasileiro.

“Ele passou o rosto? Pois é (risos), talvez ele estivesse muito frustrado, com raiva de estar perdendo a luta, ele sabia que estava perdendo. Restavam poucos segundos. Mas, é isso. Não levo para o pessoal. Eu entendo ele”, finalizou.

Logo em seguida, Paulo assistiu ao vídeo da cena e só conseguiu ter reações de nojo. ““Credo...nossa...essa foi mais”, disse o brasileiro antes de rir e deixar o local.



Fonte: ESPN

Nenhum comentário