Flamengo x Athletico-PR: saiba onde assistir ao Brasileirão - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Flamengo x Athletico-PR: saiba onde assistir ao Brasileirão

Athletico-PR x Flamengo no primeiro turno do Brasileirão - Marcelo Cortes/Flamengo/Flickr

Flamengo x Athletico-PR é um dos embates correspondentes à 22ª rodada na Série A do Campeonato Brasileiro de 2022, o qual ocorrerá no domingo, 14. A bola vai rolar a partir das 16h (horário de Brasília) e terá o Maracanã como palco do confronto, onde o Rubro-Negro carioca assume a posição de mandante.

As equipes vêm de momentos similares na atual temporada. O Flamengo encerrou a rodada anterior vencendo o São Paulo por 2 a 0 em pleno Morumbi, o que lhe conferiu a 5ª posição da tabela. Atualmente, o elenco conduzido por Dorival Jr. soma 36 pontos, com uma campanha de 11 vitórias, três empates e sete derrotas.

O Athletico, por sua vez, leva a vantagem de um ponto acima de seu próximo rival na classificação após ter sido triunfante sobre o Atlético-MG, em 3 a 2; assim, o Furacão havia concluído o turno em 4º lugar. Até o momento, os jogadores de Felipão faturam 11 vitórias, quatro empates e seis derrotas.

COPA DO BRASIL

Flamengo e Athletico-PR fizeram uma partida distinta na Copa do Brasil. Os rivais se enfrentaram na quarta-feira do dia 27 de julho, no estádio do Maracanã, e nenhum dos dois conseguiu sair em vantagem. O Furacão entrou com uma postura defensiva e não proporcionou qualquer tipo de lance perigoso contra os rivais, enquanto o Fla cansou de perder gols. O embate da volta está previsto para a próxima quarta-feira, 17 de agosto, na Arena da Baixada.

ONDE ASSISTIR

A partida Flamengo x Athletico-PR, deste domingo, 14, poderá ser acompanhada, ao vivo, a partir das 16h (horário de Brasília). Na televisão, será transmitida pela TV Globo (em canal aberto). Os principais lances também poderão ser conferidos, minuto a minuto, em plataformas como “UOL”, “GOAL” e “GE”.

*SportBuzz


Nenhum comentário