Gigante do mar! Pescador fisga peixe de 80 kg e 1,75 m de comprimento - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Gigante do mar! Pescador fisga peixe de 80 kg e 1,75 m de comprimento


Foto: reprodução

O animal foi identificado como uma garoupa que habita profundezas oceânicas entre 250 m e 600 m. Segundo o tabloide Daily Mail, o maior exemplar da espécie já registrado tinha 100 kg e media 2 m de comprimento.

A publicação não revelou o nome do pescador, mas afirma que ele compartilhou imagens do gigante marinho nas redes sociais, onde internautas divergiram sobre a conquista.

"Uma captura digna, deve ter sido uma luta para entrar no barco", especulou um usuário. "Por favor, me diga que foi solto. Provavelmente é mais velho do que o pescador e agora é apenas um troféu", lamentou um segundo.

No entanto, alguns comentaristas tentaram analisar a situação a partir de outra perspectiva. Segundo eles, o pescador em questão não mirava a garoupa gigante, uma vez que usava uma linha para peixes de até 14 kg.

Um deles também explicou que devolver o peixe de grandes profundidades ao mar teria sido um desperdício: "A rápida mudança na pressão faz com que os gases no corpo do peixe se expandam, o que é mortal", explicou.


Fonte: R7 

Nenhum comentário