Mulher remove parasita misterioso alojado acima da pálpebra: 'Só quero saber o que é' - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Mulher remove parasita misterioso alojado acima da pálpebra: 'Só quero saber o que é'

Foto: reprodução 

A britânica Louise Edwards, 34, viveu um verdadeiro pesadelo após acordar com uma mancha acima da pálpebra de um dos olhos. A princípio, ela imaginou ter sido picada por algum inseto  — sem saber que na realidade abrigava um parasita no local.

Conforme reportado pelo tabloide Daily Star, Louise notou que a irritação ficava cada vez maior, o que a impedia de enxergar adequadamente.

No dia seguinte à aparição, ela procurou ajuda em um hospital de Liverpool, cidade onde vive. "Tentaram apertar, me deram antibióticos e me mandaram para casa", conta. No entanto, a situação piorou, e Louise já não conseguia mais abrir o olho afetado.

Além do incômodo extremo, ela revelou que essa era "a pior dor que já havia sentido". Sendo assim, ela seguiu o conselho de um vizinho e usou água quente na região para espremer o que quer que estivesse sob a pele dela.

Foto: reprodução 

"Senti uma sensação de estouro e, quando apertei, essa coisa começou a sair", lembra. "Gritei para meu pai vir dar uma olhada, e ele disse que era algum tipo de parasita com pernas."

Louise retornou ao hospital com a criatura em mãos, e uma das enfermeiras "riu e disse que parecia algo saído de um filme alienígena".

Apesar do momento de descontração, a britânica tem uma consulta marcada com um especialista, quando espera descobrir o que saiu de dentro dela. "Só quero saber o que é e avisar as pessoas", explica.

Quanto ao parasita misterioso, ele foi encaminhado para uma escola de medicina local, onde será submetido a análise. Usuários do Facebook, no qual Louise compartilhou imagens da ocorrência, acreditam que ela tenha contraído uma larva de mosca.


Fonte: R7 

Nenhum comentário