Homem é condenado a 52 anos de prisão após matar ex namorada a terçadadas - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Homem é condenado a 52 anos de prisão após matar ex namorada a terçadadas

Foto: reprodução 

Na manhã desta quarta-feira (17), Lucas Costa Figueiredo,e Wellingthon Cardoso Araújo, foram condenados pela Justiça do Amazonas a 51 e 52 anos de prisão.

 "Luquinha" como é conhecido, teria matado a "terçadadas" a sua ex-namorada, Keyse Rodrigues de Oliveira, 15 anos; o namorado dela, Wellingthon Cardoso Araújo por ter tentando vitimar uma outra mulher de 32 anos no dia 27 de junho, na comunidade Bela Vista, Bairro Puraquequera, Zona Leste.

O crime

O crime ocorreu na madrugada do dia 27 de junho deste ano em uma casa na Comunidade Bela Vista, bairro Puraquequara, zona leste da capital o cumprimento do mandado de prisão de Lucas pelos homicídios aconteceu após o mesmo ter sido preso, em flagrante, por tráfico de drogas. Ao ser abordado pelos policiais, ele se identificou com nome falso, disse o delegado.  

Conforme Paulo Martins, em depoimento Lucas afirmou que matou as vítimas porque estava sendo ameaçado por elas, nossas investigações identificaram que o infrator já tinha namorado com Keyse e planejou o delito motivado por não aceitar o fim do relacionamento.

Keyse faleceu poucos dias depois em decorrência das e agressões e apenas Romênia sobreviveu




Nenhum comentário