Ladrão trapalhão: criminoso cai em vala ao roubar cofre em posto de gasolina; Assista o vídeo! - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Ladrão trapalhão: criminoso cai em vala ao roubar cofre em posto de gasolina; Assista o vídeo!

 

Reprodução

A investigação ocorrida no âmbito da Operação Arquimedes, que desarticulou associação criminosa especializada em roubos de cofres instalados em postos de gasolina, conta com imagens que flagraram o momento inusitado durante os roubos. Um dos ladrões, quando tentava colocar o cofre no porta-malas do veículo, se acidentou ao cair dentro de uma vala.

No vídeo, três ladrões se esforçam para colocar o cofre que havia acabado de ser roubado. O veículo usado no crime estava parado no local onde o estabelecimento costuma fazer a troca de óleo. Em determinado momento, a grade que fechava a vala onde os mecânicos ficam para executar a manutenção dos carros acaba cedendo.

Logo depois, um dos criminoso se desequilibra e se acidenta, caindo dentro do buraco. A confusão acaba frustrando a empreitada. Assustados e com o comparsa ferido, os ladrões deixam o local.

Veja imagens do ladrão caindo na vala durante o roubo:


A operação

Uma associação criminosa especializada em roubos de cofres instalados em postos de gasolina foi desarticulada pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF). Equipes da Divisão de Repressão a Roubos e Furtos (DRF) deflagraram a operação Arquimedes, nessa quinta-feira (18/8), para cumprir mandado de prisão temporária contra o último integrante do bando que estava em liberdade.

Também foram cumpridos seis mandados de busca nas cidades de Samambaia e Recanto das Emas, contra outras duas pessoas autuadas por tráfico de drogas. A investigação apontou que os roubos eram praticados por uma associação criminosa armada, atuante há pelo menos um ano no DF.

Dois integrantes do grupo já haviam sido presos em 24 de abril deste ano, e outro na última quarta-feira (17/8). Segundo as apurações da DRF, os frentistas dos postos eram rendidos com pistolas e amarrados. Em seguida, os criminosos usavam expansores hidráulicos para destruir a concretagem dos cofres no chão.





Metrópoles*

Nenhum comentário