Maiara e Maraisa emocionam Barretos em homenagem à Marília Mendonça - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Maiara e Maraisa emocionam Barretos em homenagem à Marília Mendonça

Foto: reprodução 

A Festa do Peão de Barretos, no interior de São Paulo, rolou na madrugada desta sexta-feira, 26 de agosto. As irmãs Maiara e Maraisa subiram no palco e levantaram uma plateia gigante, cerca de 50 mil pessoas, com seus maiores hits e sua simpatia contagiante, e com muita emoção ao homenagear a eterna Marília Mendonça, com um telão exibindo imagens dela, e entoando a canção “Todo Mundo Menos Você”. Maiara pediu que o público acendesse a lanterna e formassem um céu de estrelas em homenagem à amiga.

Ruth Dias, mãe de Marília, subiu ao palco de surpresa, com flores, e participando da homenagem a sua filha. É a quarta vez que a dupla se apresenta na festa, e devido a toda carga emocional, Maiara disse que é a vez mais emocionante:

 “Subir no palco de Barretos é sempre uma honra, uma emoção diferente e já posso adiantar que o show de hoje estará cheio surpresas, homenagens e muita alegria.

O cachê ganhado foi doado para o Hospital de Amor de Barretos, local de referência com o tratamento contra o câncer, e que conta com apoio de diversos astros sertanejos.


Fonte: Ofuxico

Nenhum comentário