Últimas do Mix

Sammy, ex de Pyong, é internada e passa por cirurgia após festa de Viih Tube

Foto: reprodução 

Ex-mulher de Pyong Lee, de quem se separou pela segunda vez no início deste ano, Sammy está internada. Depois de ter se divertido na festa de aniversário de Viih Tube, onde rolou climão pelo fato de seu ex-marido estar no local, a influenciadora digital passou por uma cirurgia na quinta-feira, 25 de agosto.

A mãe do fofo Jake Lee, fruto de sua união com Pyong, fez a remoção de uma bactéria que contraiu no nariz e que, segundo ela, estava causando um buraco no local. Em seus stories no Instagram, a beldade comentou o que aconteceu e detalhou o procedimento que precisou realizar.

“Eu fiz cirurgia e nem trouxe ninguém de acompanhante”, escreveu. “Meu organismo é doido gente. Nem eu entendo direito o que aconteceu. Mas em resumo: peguei uma bactéria no nariz, meu corpo rejeitou todos os remédios. Meu nariz começou a inchar muito, por isso o médico furava e apertava pra tirar o pus e eu ficava de curativo por causa disso”, disse Sammy.

A influencer precisou retirar cartilagem da orelha para refazer parte do nariz, porque a bactéria estava alastrando: “Não teve jeito, tive que abrir o nariz para tirar a bactéria e substituir o que ela consumiu por uma cartilagem que tiramos de trás da orelha. Meu nariz estava ficando com um buraco fundo”, explicou.

A expectativa agora é de que a loira receba alta hospitalar nesta sexta-feira, 26 de agosto: “Estou bem. Recebo alta amanhã cedo e já já vou estar 100%. Como eu tive que abrir no meio para eles mexerem, estou com pontos”, finalizou.

Foto: reprodução 



Fonte: Ofuxico

Nenhum comentário