Ruivinha de Marte é confirmada para 'A Fazenda 2022' - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Ruivinha de Marte é confirmada para 'A Fazenda 2022'

Foto: reprodução/instagram

Conforme setembro se aproxima, a lista de confirmados na próxima edição da Fazenda também aumenta. Segundo a coluna LeoDias descobriu, a influencer Ruivinha de Marte vai integrar o novo elenco do reality rural, A Fazenda 14.

Segundo a coluna, Ruivinha de Marte é a aposta da emissora para montar um grupo de participantes que não vão deixar a audiência cair – pelo contrário, tem a necessidade de aumentá-la, já que a cantora possui 24 milhões de seguidores acumulados em suas redes sociais.

Somente no TikTok, onde é muito conhecida por suas dancinhas, a amazonense tem 17,9 milhões de seguidores. Os cabelos ruivos com mechas amarelas na frente serviram de inspiração para Anitta, que usou um look parecido ao da influenciadora no clipe de No Chão Novinha, com Pedro Sampaio, onde Ruivinha também marcou presença.

A mais nova peoa da Fazenda 14 compõe um time que já começou a ser divulgado por esta coluna, como Thomaz Costa e Deolane Bezerra. A próxima edição do reality show começa a ser exibida no dia 13 de setembro, com o comando de Adriane Galisteu.


Nenhum comentário