Campanha de Rose Lobo ganha força após maratona por comunidades e comércios em Manaus - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Campanha de Rose Lobo ganha força após maratona por comunidades e comércios em Manaus

Foto: Divulgação
A campanha política de Rose Lobo (Avante) está ganhando força após a candidata a deputada estadual cumprir agenda intensa pelas comunidades e pontos comerciais de Manaus, participando de encontros e recebendo o apoio de diversos moradores, lideranças comunitárias e empresários.

Na segunda-feira (19), Rose foi recebida por comerciantes e empresários na feira do Mutirão, no bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus. Na ocasião, a candidata recebeu as demandas da população que foram, em maior parte, voltadas para a segurança pública.

Foto: Divulgação
Para Roque Siqueira, vendedor de bananas e que esteve presente na visita da candidata ao Mutirão, Rose tem uma postura de quem está dedicada ao Amazonas. “A Rose tem representado alguém que tem trabalho e compromisso de quem quer fazer muito mais pelo Amazonas".

Foto: Divulgação
Já na terça-feira (20), ela esteve presente na comunidade no bairro Zumbi dos Palmares, na zona leste de Manaus. Ao lado da população que estendeu bandeiras e cartazes de apoio, Rose esteve mais uma realizando o compromisso de escutar todas as demandas da população, além de apresentar suas propostas para o futuro.

Na quarta-feira (21), Rose esteve reunida com comerciantes e moradores do conjunto Manoa, na Zona norte. Na ocasião, uma conversa sobre as dificuldades dos empreendedores e comerciantes do local foi a pauta principal da visita.

Foto: Divulgação
Para Rose, é importante realizar um "pente fino" por todas as áreas da cidade, com o intuito de conseguir o maior número de informações sobre o que a população mais carece. "Como gestora, é de extrema importante estar em contato direto com as pessoas. Entender o que a dona Maria precisa, o qual da dificuldade do seu João. Entendo que tenho que ver o problema de perto, sei que as comunidades não tem o apoio que realmente merecem e é por isso que venho lutar".

Nenhum comentário