Envolvidos na tentativa de assalto a malote de empresa de navegação em Maués são identificados - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Envolvidos na tentativa de assalto a malote de empresa de navegação em Maués são identificados


Foto: Divulgação
Nesta quinta-feira 22, o caso da tentativa de assalto aos Malotes da Empresa PP MAUÉS com a divulgação do nome dos envolvidos e possíveis mentores.

O Setor de Investigação da 48ª Delegacia Interativa de Polícia Civil do Município iniciou as investigações logo após o crime no início de Setembro deste ano. De acordo com informações da Investigação da DP um dos acusados veio a Óbito no dia do crime e no mesmo dia o Setor de Investigação solicitou ao Site Folha de Maués Comunicações para divulgar a imagem do veículo usado na ação criminosa.

Segundo a Investigação da DP na tarde do dia 1° de Setembro foi feito um Boletim de Ocorrência (B.O) FAKE feito pelo proprietário da motocicleta que alegou a Polícia que o veículo era furtado. No entanto as informações eram contraditórias e a Polícia Civil checou imagens das câmeras de segurança e os acusados foram identificados como empregados de um empresário Genilson Mendes dono de uma casa noturna do bairro Santa Luzia na zona leste da cidade e um outro envolvido – Dj Laerte.

A partir daí a Polícia Civil avançou nas investigações e um dos acusados presos começou a entregar outros envolvidos no crime já identificados. De acordo com informações repassadas ao Folha de Maués pela investigação da Polícia, o empresário dono da Casa Noturna e o Dj estão presos.

O acusado preso e participante da Ação Criminosa entregou outros envolvidos um deles identificado como Iranor Jhonata Mota de Nazaré conhecido como “Negão” é o quinto suspeito na tentativa de assalto ao Malote da Empresa de Navegação PP.

O Setor de Investigação da Polícia Civil acredita que tem mais pessoas envolvidas no crime.

A Polícia está a procura de Jhonata Mota – Negão que está foragido, quem tiver alguma informação do paradeiro do suspeito entre em contato com a 10ª Companhia Independente de Polícia Militar de Maués 98412 – 0631.

Nenhum comentário